Sobre

SOBRE A PERFUMES ORIGINAIS

Os nossos profissionais são treinados para melhor atendê-lo, porém o nosso investimento tem sido a gentileza e a cordialidade, gerando assim, uma enorme relação de confiança entre nós e nossos clientes, pois para a Perfumes Originais os clientes não são números, nem tão pouco querem ser atendidos por serviços automáticos.
Na Perfumes Originais além de ter a certeza de estar comprando produtos com garantia comprovada e segurança, você recebe orientação precisa da equipe de vendedores, e nós da Perfumes Originais estamos sempre atualizados e voltados a novas tendências do mercado e melhoria de atendimento.

Perfumes Originais é referência não só pelo seu atendimento, mas também, pelo fornecimento de produtos confiáveis e prestativos a todo o mercado, sendo sempre presença marcante e de destaque.

 

Somos uma empresa com escritório em Belo Horizonte , e para que possamos oferecer maior numero de variedades e melhores preços , diminuimos nosso estoque no Brasil e fizemos parceria  com a empresa americana KL Fragrance & Accessories INC, localizada na Flórida .

Segue abaixo algumas informaçoes da empresa  para que possam checar nossa idoneidade

Katia Ione Fernandes

CNPJ : 12.653.470/0001-33

Rua Nestor Soares de Melo

Bairro Palmares

Belo Horizonte Minas Gerais

31160540

(31)4063-8108

contato@perfumesoriginais.com.br

Deixe um comentário