Top 10 – Perfumes Florais

Perfumes florais são de longe o mais popular tipo de perfume, especialmente para as mulheres, pois as fragrâncias são frescas, feminina e sensual, tudo ao mesmo tempo. Mulheres gostam de usar seus aromas florais favoritos em todas as épocas do ano, mas eles tendem a fazer uma forte tendência nos meses de primavera e verão, quando as flores estão desabrochando. Selecionamos os melhores segundo o livro de Luca Turin e o blog perfumes review

10 – PERFUME AMOUAGE GOLD POUR FEMME FEMININO POR AMOUAGE

Amouage Gold é a primeira fragrância da Amouage.Aldeído floral,ele foi criado por Guy Robert 1983. Este é um floral intenso para a noite usando e ocasiões especiais. As notas de cabeça mistura selvagem rosa, lírio-do-vale e prata incenso. As notas de coração incluem lírio, mirra e jasmim. A base oriental é de âmbar, almíscar, almíscar, cedro e sândalo.

PERFUME AMOUAGE GOLD POUR FEMME FEMININO POR AMOUAGE.jpg

09 – PERFUME JOY FEMININO POR JEAN PATOU

Joy Perfume de Jean Patou, lançado pelo design casa de Jean patou em 1930, é classificado como uma refinada floral fragrância.Intenso e delicioso com composição floral sedutor,Joy foi criado por Henri Almeras, que fizeram suas notas de cabeça irresistivelmente encantador. A composição começa com tuberosa perfumado jilt, rosa , flor de ylang-ylang, aldeídos, pêra doce e saborosas, e notas verdes. O coração bate apaixonadamente em notas de jasmim puro e doce fresco, picante sedutor e agradável e raiz da íris escura. A base de aromas com musk sensual, quente e leitoso pó de sândalo, com tons suaves almiscarado algália.

perfume_joy_forever_feminino_por_jean_patou

08 – PERFUME FLOWERBOMB FEMININO POR VIKTOR ROLF

Perfume oriental,lançado em 2005,O coração é floral e opulentos, com intenso, doce e jasmim Sambac puro, Centifolia sedutora rosa, frésia e orquídea Cattleya. Musk e patchouli em uma base de envolver-nos com um perfume oriental, enquanto suas notas lácteas em pó e delicadamente acaricia nossa pele.

perfume-flowerbomb-feminino

07 – PERFUME BAS DE SOIE FEMININO POR SERGE LUTENS

Perfume Bas De Soie, Esta fragrância floral foi criada por Christopher Sheldrake para a casa de perfumes nicho de Serge Lutens. Existe uma sensação retro para a fragrância que é composto de íris e jacinto e é romântico.Perfume Bas De Soie, Floral, lançado em 2010, É um perfume floral, com notas de jacinto e de íris em pó

perfume_bas_de_soie_feminino_por_serge_lutens

06 – PERFUME FLORA FEMININO POR GUCCI

Nova fragrância da casa de Gucci, chamada Flora by Gucci, visa clientes jovens e foi inspirada por um motivo floral. Flora é, depois de Gucci by Gucci, a segunda fragrância sob a liderança criativa da casa de Giannini de Florença. O primeiro, Gucci by Gucci, é perfeito para uma mulher poderosa de Gucci, enquanto Flora é dirigida a um publico sensual, jovem. Perfume Flora by Gucci abre a porta a novas criações de casa de Gucci, que estão sendo planejadas para o público mais jovem. Top de notas introduzem frutas cítricas e peônia, um coração é enriquecido com rosa e osmanthus (flor chinesa, que encanta com aromas frutados-floral com notas de couro), enquanto as notas de base abrangem patchouli e sândalo. Perfumistas por trás desta edição são da casa da Firmenich. A fim de criar o frasco de Flora, os designers da casa de Giannini construíram em estrutura arquitetônica da Gucci by Gucci , dando forma geométrica do hexágono para a nova edição, enquanto a nuance champagne foi escolhido como a cor do líquido. Flora by Gucci Perfume chegou no mercado em abril de 2009.

2139048344852e117f80ea04

05 – PERFUME BALENCIAGA PARIS FEMININO BALENCIAGA

Perfume Chripre floral, Balenciaga Paris foi lançado em 2010.A sua composição é caracterizada como um chypre floral com violeta acentuada. O efeito que deixa não é em pó como faz normalmente em outras composições, mas folhas de violeta são colocadas no plano de frente para a fragrância receber nuances de luz, fresco e natural. Olivier Polge integra madeira bidestilada como o cedro e patchouli. Essências florais são representados por cravo e violeta.

perfume_balenciaga_paris_feminino_balenciaga

04 – PERFUME PLEASURES FEMININO POR ESTEE LAUDER

Perfume Pleasures Feminino por Estee Lauder é um buquê de flores frescas ricos depois da chuva, que é projetado para atender “todas as mulheres em todas as estações e em cada momento”. É um floral delicioso puro criado a partir de lírios delicados e peônias, jasmim elegantes e exóticas Karo Karounde-flores, todas de formigamento com a essência rara de Baie exóticas Rose. Pleasures reflete o desejo de uma mulher moderna para experimentar pequenos prazeres da vida a cada dia. O perfume foi criado por narizes de Firmenich, em 1995.

perfume_pleasures_feminino_por_estee_lauder_1

03- PERFUME WILD BLUEBELL FEMININO POR JO MALONE

Perfume floral verde,lançado em 2011.O criador do perfume é Christine Nagel, que apresentou uma nova versão do bluebell, composto de várias notas, incluindo notas frescas verdes, flores (lírio do vale, rosa mosqueta) e acorde picante de cravo. Bluebell é uma flor selvagem da floresta e seu perfume fornece um eco da floresta úmida de verão. Inglês Bluebell é uma espécie em extinção, Jo Malone fez uma doação de Woodland Trust. Bluebell genuíno não participa da composição, mas sua recriação composto de várias notas. Top notas: Bluebell e cravo Coração: lírio do vale, jasmim, rosa mosqueta Base: âmbar branco e almíscar

perfume_wild_bluebell_feminino_por_jo_malone

02 – PERFUME L’EAU COUTURE FEMININO POR ELIE SAAB

Perfume L’Eau Couture é um floral,lançado em 2014.Em L ` Eau Couture por Elie Saab o orange Blossom revela uma faceta inesperada, inspirada pelo período fugaz quando as flores recém florescem e exalam notas ligeiramente amendoadas. Como seus tradicionais aromas de mel -como são subjugados, Orange Blossom habita a fragrância como um sussurro poético. Seu frescor floral sutilmente texturizado, confirmado pelo transparência complicada, é um eco da feminilidade beijada pelo sol. Notas de cabeça: amêndoas Verde Notas de coração: flor de laranja Notas de fundo: Baunilha

PERFUME L'EAU COUTURE FEMININO POR ELIE SAAB

01 –PERFUME WHITE GARDENIA PETALS FEMININO POR ILLUMINUM

Perfume White Gardenia Petals Feminino por Illuminum “A coleção Illuminum é para aqueles dias em que você estiver com disposição para algo maravilhoso, simples e elegante.” diz Michael Boadi. A coleção abrange 16 fragrâncias divididas em quatro grupos olfativos (cítricos, florais, oud e musk). Cada grupo é composto por quatro aromas, enquanto cada uma das fragrâncias contém oito ingredientes cuidadosamente selecionados. White Gardenia Pétalas abre com coco. O trio de flores – jasmim, lírio do vale e ylang-ylang forma do coração, colocado na base de madeira de âmbar. Está disponível em frascos de 50 e 100 ml. White Gardenia Pétalas foi lançado em 2011.

white_gardenia_petals.jpg

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s